Fundadores

Campina Grande, 20 de agosto de 2014  ·  Escrito por admin

raul_neideO Grupo Vida a princípio foi criado com o objetivo de desenvolver uma atividade para as pessoas da terceira idade. Porém, nas reuniões os jovens começaram a fazer parte do grupo. Foi quando o irmão Gilvan sugeriu que se fizesse uma caminhada com estas pessoas; e convidou o Pr. Raul para ir até o seu sitio em Cacimba Doce; com o propósito de caminhar e pregar a Palavra de Deus.

E a partir deste dia na comunidade Cacimba Doce, zona rural de Aroeiras “abril de 2004” nasceu o evangelismo dentro do Grupo Vida. Nasceu o desejo de pregar a palavra de casa em casa. E o Grupo Vida foi crescendo e se estruturando a cada evento. Já não era mais só a terceira idade, e sim: jovens, adolescentes, crianças e adultos com o mesmo objetivo ganhar vidas para Jesus, saindo de cidade em cidade pregando o Evangelho de Cristo a toda criatura.

Hoje o Grupo Vida tem como objetivo avançar mais e mais, alcançando o perdido onde ele estiver; seguindo sempre a direção do Espírito Santo. Contamos com pessoas disponíveis a passar o dia todo em cada cidade obedecendo o Ide de Jesus, não se importando com o que comer. Sabe amados, devemos fazer o que Jesus respondeu a seus discípulos quando o chamaram para comer.

“A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra”. João-4-34

Pr. Raul e Neide

Estamos no Grupo Vida desde o seu nascimento, começamos no grupo da terceira idade. E hoje fazemos parte de um grupo que a cada dia fica mais jovem, vai crescendo na abundância da palavra. E a tendência é que este grupo cresça cada vez mais a sua estrutura.

Temos 16 departamentos, 04 tendas grandes, 03 tendas pequenas, 200 cadeiras, toda estrutura de som montada, suporte completo para os departamentos da saúde, cabeleireiros e infantil; e uma sede abençoada.

E quero agradecer em nome do Grupo Vida ao Pr. Raul e Neide pela perseverança em levar adiante está obra do Senhor.

“Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de água, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará”. Salmos-1-3

Zé de Sousa e Germana

Nós entramos no Grupo Vida no ínicio do primeiro evangelismo em Cacimba Doce, só tínhamos uma bateria que ficava em cima da minha caminhoneta e algumas pessoas participando. E hoje temos uma boa estrutura que só tende a crescer para honra e glória do Senhor. A cada evento precisamos alugar dois caminhões e dois ônibus, pois os obreiros multiplicaram e antes que só tinha uma bateria, agora temos para honra e gloria do Senhor 16 caixas de som, 01 teclado, 01 baixo, 01 guitarra, 01 violão, 01 excelente bateria e um Grupo de Louvor maravilhoso.

Este trabalho é muito edificante, a cada evento aprendemos mais e mais com o Senhor; que sempre está a frente de toda está estrutura.

“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio”. Provérbios-11-30

Bizoco e Cynthia

Esta é uma oportunidade promissora homenagear o Grupo Vida. Foram 4 anos de uma sadio convívio onde trabalhamos, viajamos e nos confraternizamos.

O ideal se propagou não só em Campina Grande como em vários municípios circunvizinhos. Enfrentamos chuva e sol, mais o resultado foi brilhante, alcançamos muitas vidas com a palavra de Deus.

Quero agradecer primeiramente a Deus, nossa fonte principal de vida, nos capacitando, nos dando energia para que o nosso corpo enfrentasse os obstáculos apresentados. Deus traçou o caminho certo a ser seguido com segurança.

Agradecemos aos dirigentes do grupo que tão bem nos condicionou a fazer melhor por Deus e para Deus e especialemnte para o Pastor Raul, pela sua dedicação, paciência, esforço e apreço por todos nós.

Agradeço a todos os companheiros du grupo, com eles aprendi muito sobre evangelização. Que Deus continue iluminando nossas vidas, para continuarmos com a nossa comissão. Obrigada a todos e uma abraço da irmã em Cristo:

Carminha

Queridos o meu propósito é servir ao Senhor. Quando estou na Igreja os nossos pastores convidam para servir ao Senhor o desejo do meu coração é participar de tudo na Igreja. Mas quando os líderes convidam para ganhar almas o desejo do meu coração é participar. Agora mesmo estou no Grupo Familiar, no Grupo do Hospital, no Grupo do Presidiário e no GRUPO VIDA até Deus nos chamar para outra direção.

Bom o Grupo Vida é uma caso especial, e tanto quanto o grupo começou a intenção era só trabalhar o pessoal da terceira idade, ai foi que eu falei com Joãozinho do Louvor para convidar o Pastor Raul para nós irmos a Cacimba Doce e também com José de Sousa e o Pastor Raul topou ir para Cacimba Doce de lá pra cá as coisas mudaram o pastor viu que não só era o pessoal da terceira idade que Deus queria, esse grupo começou dai em diante os jovens participam, ai o grupo tomou força e cresceu e cada dia Deus nos estar surpreendendo com o crescimento do grupo e com a manifestação do doce Espiríto Santo operando milagres e maravilhas em nossos meios e toda a glória seja dada a Deus por meio de Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor de nossas vidas. Amém.

Irmão Gilvan